segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Enfim, vencida!

Pois é... Depois de muita pesquisa, de ler muito blog dos meus amigos e até de quem não conheço, resolvi criar o meu próprio.
Nossa! Eu tenho um blog!
Agora posso escrever aqui tudo o que penso. Será?
Bem, escrevi muitas coisas que penso, mas estão espalhadas por aí.
Ah! Escrevi também três livros.
Puxa! Três livros. Todos publicados num site. Até criei um pseudônimo: Suzana Thron. Alguém tinha que prestigiar o nome do meu lindo vovozinho (o Opa - vovô em alemão), porque "Palanti" já é bem conhecido e "Teixeiras de Carvalho"... Tem muitos por esse imenso Brasil e até fora dele.
Claro, os nomes dos meus livros: Coração Negro - Caroline, Coração Negro - Jade e Sonhos. São todos romances que me deram um prazer enorme escrever.
Ok, esqueci... O site: www.clubedeautores.com.br.
Bem, tem mais dois a caminho. Estão na encubadora, precisando só mais um pouquinho para ficarem perfeitos.
Comecei a escrever quando ainda nem sabia direito o que era ser uma escritora. Escrevia "coisas" que depois guardava em alguma gaveta ou dentro de livros e até nos computadores que já usei. Nossa! Deve ter "coisinhas" minhas escritas que eu nem saberia onde procurar mais.
Então, resolvi fazer uma coisa séria: lembrei de um sonho que tive quando tinha só quinze anos (nem faz tanto tempo assim, einh!). Era um sonho lindo... Eu estava num campo aberto com poucas árvores à vista e com um elefante enorme andando ao meu lado (megalomania, talvez...).
Resultado: nasceu "Caroline". Depois ela teve uma filha, a "Jade". E, como nunca podemos parar de sonhar, descobri os "Sonhos". Com isso, "descobri" realmente o que vim fazer por aqui: escrever. E ler também...
Mas isso é assunto para um outro post.
Até lá!