terça-feira, 15 de março de 2011

E na linha "O que você está pensando agora..."

Dia destes estava cá com os meus botões e fiquei sonhando (por que só em sonho mesmo), o que eu faria se ganhasse um grande prêmio de alguma loteria - se eu jogasse, é claro -
Então, comecei a planejar um futuro bem rico, distribuindo isso para um, aquilo para o outro e algo para mais algum. Resumindo, fiquei pensando no que faria para todo mundo que conheço e que, de alguma forma me é caro, menos em mim.
Depois cheguei à conclusão de que toda vez que penso em mim é sempre depois que penso nos outros.
Será isso altruísmo? Ou será burrice?
Bem, seja o que for, resolvi: se um dia eu jogar na loteria e ganhar um prêmio, vou pensar primeiro nas coisas que vou fazer para mim, como comprar um apartamento para cada filho, um para cada afilhado (tenho três), carros para todos eles e uma bela casa para mim... Ih! Acho que tenho que inverter a ordem disso... rsrsrs.
Por fim penso nas viagens que pretendo fazer, os lugares que quero conhecer, as roupas que gostaria de comprar... Aí penso no quanto estou sendo fútil.
Fútil?? Que fútil nada... Mereço! E, de quebra, ainda ponho umas joiazinhas no meu baú.
Ah! Agora sim! Penso que estou sendo apenas humana, cheia de desejos e sonhos, uma pessoa normal que gosta de um monte coisas e que, um dia, ainda vai ter todas elas, mesmo que seja por um prêmio, um graaande prêmio..............