segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Convite...e confirmação!

Acredito, hoje mais do que nunca, que as possibilidades de crescimento humano estão a nossa disposição todos os dias. Comece a reparar no sol ou na chuva que lhe fazem companhia, na sua cidade, nas árvores em seu caminho e, pricipalmente, nas pessoas que lhe esbarram com o olhar. Você saberá a que elevação espiritual eu me refiro. Fui ao encontro da Suzana em um desses dias de engrandecimento. Ela, muito carinhosamente, recebeu-me com suas simpatia e sabedoria sensatas. Trocamos frases tímidas no início, apresentação de nossas origens e nos tornamos irmãos. Compartilhamos sensações e inspirações através de nossos blogs. Ela convidou-me a escrever algo aqui, em seu blog, convite mais do que especial, haja vista que registrar palpitações próprias em um blog de tão nobre escritora sempre bem sucedida, não é para qualquer um. É para quem está aberto a essa possibilidade de crescimento referida por mim linhas acima. E eu estou. Suzana fez-me enxergar como meu caminho ainda é longo, e isso é muito bom. Ela me fez perceber o quanto tenho, ainda, que aprender e crescer e de como esse processo é infinito e eterno, e que virá em ciclos de sol, de chuva, de árvores no caminho e de encontros com Suzanas. Encontros que aumentam a sustentação da vida. Quero confirmar, aqui, no blog da Suzana, o abrigo que meu coração lhe estendeu e agradecer sua amizade cheia de realeza.  Obrigado...e boa Suzana a todos nós.