sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hoje é dia de pensar...


Hoje é dia de pensar...
Não sei dizer palavras, mas sei escreve-las. Não sei ordenar os pensamentos, mas sei expô-los. Não sei chorar, mas adoro rir. Não sei sofrer, mas acontece sofrer. Não me lembro como é ser feliz, mas um dia fui e uma hora destas voltarei a ser.
Hoje é dia de pensar...
Não sei se sei amar, mas sei que quero o amor. Quero amar e ser amada. Mesmo que o amor seja antigo, ou novo.
Meus pensamentos estão roucos, minha alma colorida está meio desbotada. Ouço as vozes que me gritam e grito de volta, sem som. Quero ouvir um chamado, mas este se escondeu. De mim.
Quero voar, mas minhas asas estão cortadas. Quero voltar, mas o que foi, já foi. Quero o amanhã em manhãs  felizes. Quero um você, mesmo que este você esteja longe ou aqui ao meu lado.
Hoje é dia de pensar...
Conheço as palavras e quero dize-las e não escreve-las. Quero a chuva , mas que ela não me molhe. Quero o sol, mas que ele não me queime. Quero o vento, mas que não desmanche meu cabelo. Quero a calma, mas que ela não me tolha os movimentos. Quero dormir, mas não quero os pesadelos. Quero sonhos, mas que eles sejam verdade. Quero verdades, mesmo sendo mentiras. Não quero mentiras, mas quero as verdades benfazejas.
Hoje é dia de pensar...