domingo, 26 de maio de 2013

Tintin Aninha


É o seu aniversário. Seria uma data como qualquer outra, se não fosse um aniversário especial, de uma pessoa especial, sem a qual o mundo certamente seria mais triste, menos colorido e mais escuro. Graças ao seu "bom dia vida!", os dias têm mais sabor. Sabor de alegria, de vida, de compreensão.
Ainda bem que temos uma amiga assim como você, cheia de vontades e de vontades firmes, resoluções positivas, palavras amigas, mesmo quando não são tão agradáveis como se esperava.
Sabe, são muitas e muitas lembranças de tantos momentos que vivemos juntas nestes últimos nem me lembro quantos anos de amizade... Lembranças das risadas, das confidências e até de tristezas que nortearam nossas vidas próximas. É certo que você foi mais sábia em seus conselhos e sugestões do que eu nos meus, mas por isso mesmo era bom. Uma completava a outra. Havia momentos em que nem precisávamos nos falar, porque apenas um olhar já era o suficiente para despertar uma boa risada ou um nó no estômago.
Vimos nossos filhos crescerem, florescerem para a vida, como deve ser mesmo. Vimos nossos rostos amadurecendo, embora nunca tenhamos deixado a juventude sempre tão bem vinda. Vimos sorrisos fartos e abraços sinceros e espero que continuemos vendo tudo isso para sempre... Sei que você trabalhou muito para ver sorrisos de vitórias nos rostos de nossos amigos, companheiros de vida e de filosofia e espero que juntas ainda continuemos trabalhando para nos melhorar a cada dia que ainda tivermos por aqui.
Gostaria de te dar o melhor e o maior presente do mundo pelo seu aniversário, mas temo que este presente foi mesmo você quem me deu: sua amizade.
Espero que continuemos sempre amigas Aninha.
Feliz aniversário!