quarta-feira, 12 de junho de 2013

Procuro alguém


Procuro alguém que me ensine o valor da vida, mesmo que a vida não tenha tanto sentido.
Procuro alguém que me ensine que felicidade é a mais pura realidade, é só querer.
Procuro alguém que me ensine o quanto vale um olhar, mesmo que não me veja.
Procuro alguém que me ensine a abraçar, mesmo quando de costas quero estar.
Procuro alguém que me ensine a calar, mesmo quando quero falar sem parar.
Procuro alguém que me ensine a sorrir, quando tudo o que quero é chorar.
Procuro alguém que me ensine a namorar, ainda que longe de mim esteja.
Procuro alguém que me ensine que morrer é só uma parte do viver.
Procuro alguém que me ensine a amar, ainda que eu viva a clamar.
Procuro alguém que me ensine que esperança nunca é vingança.
Procuro alguém que me diga que amor é da vida apenas sabor.
Procuro alguém que me queira, mesmo eu sendo o que sou.
Procuro alguém que me ensine a sonhar sonhos possíveis.
Procuro alguém que me escolha no meio da multidão.
Procuro alguém que me ensine a rezar.
Procuro alguém... Me encontra?