domingo, 14 de julho de 2013

Boa noite amor...



Sonhei contigo esta noite...
No sonho via-te dormindo ao meu lado
Sorri pois abriste os olhos e viu-me, dissimulado
Tu estavas lá apenas para o meu deleite

Inspirou-me um dia com tuas palavras de amor
Deixou-me linda p'rá sempre no meu sonho
E n'ele eu te buscava, semblante risonho
Sempre ao teu lado, ouvindo teu clamor

Poetizo para teus olhos e não para os ouvidos
Espero teu toque como se espera o dia
Vivo para sentir, para ouvir a eterna eufonia
E sei que estarás sempre comigo, não duvido

Sonhei contigo esta noite...
Mas acordei sem ti ao meu lado
Um frio intenso sem abraço apertado
Oh! Dor como um constante açoite

Nos meus devaneios de sempre amar
Vivo para acordar ao lado teu
Ter você para sempre só meu
Utopia lançada a no infinito pairar

Sonhei contigo esta noite
N'ele encontrei minhas verdades de amor
Encontrei-te ao meu lado com ardor
Dizendo todas as noites "boa noite amor".