terça-feira, 13 de agosto de 2013

Selo The Versatile Blogger

Hoje não vou postar uma poesia... ou mesmo um texto em prosa, como é de meu costume. Hoje vou falar sobre mais um selinho digital que acabo de receber e que prestigia blogs por seus conteúdos interessantes e versáteis. Tenho que agradecer a indicação da minha amiga Hilda dos Santos Milk, ou simplesmente Guerreira Xue que administra o blog Escritores sem Fronteiras  http://escritoressemfronteiras2.blogspot.com.br e seguidora gentil de meu trabalho.
Então, aí está o prêmio e as regrinhas que devo seguir:



1. Indicar quem me deu o selo - como disse lá em cima, fui indicada pela Hilda dos Santos Milk - a Guerreira Xue
2. Falar sete coisas sobre mim - o que não é nada fácil, mas vamos lá:
    1. Sou super tímida;
    2. Amo escrever e mais ainda ler;
    3. Adoro a era romântica da Literatura Brasileira;
    4. Adoro estórias policiais de investigação científica-criminal;
    5. Estou achando o máximo o fato de ser avó daqui a algumas semanas... e de gêmeas!;
    6. Tenho sempre certeza de que tudo vai dar certo, seja o que for este "tudo";
    7. Acredito piamente na força divina maior que guia os meus passos sempre.
3. Indicar quinze blogs - eu sei que alguns já devem ter sido indicados, mas acho que merecem a indicação novamente. Aí vão:
    1. Dona da Janela - donadajanela.wordpress.com
    2. Alma em Papel - almapapel.blogspor.com.br
    3.Logomaquia - logomaquia.blogspot.com.br
    4. Ofício de escrever - oficiodeescrever.blogspot.com.br
    5. Naturalmente Lais - naturalmente-lais.blogspot.com.br
    6. Patavina's - cesarcar.blogspot.com.br
    7. Fabio Falando -fabiofalando.blogspot.com.br
    8. Beto Pandiani - betopandiani.com.br/blog/
    9. Corações de Neve - coracoesdeneve.blogspot.com.br
    10. Meu Parasita Querido - meuparasita.com
    11. Sacudindo as Ideias - sacudindoasideias.wordpress.com
    12. Orquídea - orqu-dea.blogspot.com.br
    13. "Alma Mineira" de Zé Loureiro - zemarquesdasminas.blogspot.com.br
    14. Alceu Natali - alceunatali.blogspot.com.br

    15. Morgana Gazel - morganagazel.blogspot.com.br

Bem, por hoje é só.
Obrigada de novo Guerreira!