sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Feliz Natal!


E chegou o Natal... Mais uma vez. Sinal de que ainda estamos por aqui. Com ele chegam as esperanças e a fé de que o Bom Velhinho nos traga um Ano Novo mais lindo, mais rico, mais amoroso... Meu coração ficaria muito feliz com esse presente. Fico ouvindo as doces músicas de blim blom e isso me remete aos Natais de minha outrora, quando tudo era realmente alegria, quando os avós, tios e primos se cumpliciavam aos meus pais numa alegre ciranda de mentirinha, onde Papai Noel voava em seu trenó bem "ali, não estão vendo? Ora! Foi para trás da nuvem". E nós, as crianças, enchíamos nossos corações ansiosos de esperança para ganharmos os tão sonhados presentes.
Meus olhos ainda se ressentem da magia daqueles tempos, quando tudo o que eu queria era uma bicicleta, uma boneca, uma casinha e um carrinho de rolimã. Em meu coração ainda encontro o lugarzinho onde Papai Noel sempre esteve, com sua barba branca e sua roupa vermelha que sempre me causou estranheza, já que o Natal é época de muito calor, ao menos aqui no Brasil. Ainda penso que ele vai sair de trás da nuvem e me trazer o que mais desejo.
O que mais desejo? Felicidade... O que mais poderia desejar?
Feliz Natal!!!