terça-feira, 22 de julho de 2014

Boa Terça Feira Amor!


Boa terça feira amor! 
Se na preguiça da segunda teu olhar já me implorava por atenção 
Na manhã de terça me olhava com imensidão
O tempo, ah! o tempo... Sem ele para ficar no vento
Sem vento para um grande momento
Um momento para parar e para o fazer o meu mundo girar.

Boa terça feira amor!
Estou com pressa hoje, como tive ontem
Será que a pressa vai fazer com que de ti não me perca?
Amanhã é quarta e com ela o meio da reta
A longa reta que me levará até o fim de semana
Sábado feira e domingo feira, e vou estar aqui, de qualquer maneira

Boa terça feira amor!
Mesmo de longe, sempre por perto de ti estou
Ainda que não veja teus olhos, lindos e profundos
Sinto-os em minha pele, no meu ser, todo o meu mundo
Porque na minha vida, no meu mundo, você sempre ficou
Segunda, terça e todos os dias da semana, do resto da vida, você estará

Boa terça feira amor!