sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Adeus!!


Você está indo embora... De mala e cuia. Ainda bem. Já estava cansada disso tudo, das suas esquisitices, do seu mau humor. Não consegui te respeitar como devia e você não me respeitou como eu merecia. Já está indo tarde. E mais! Leve com você essa seca que me trouxe, a desesperança que causa dor e tantas decepções que me encheram os olhos de lágrimas e o coração de gelo. Não preciso de nada disso. Quero a alegria das cores, os cheiros dos amores e a magia dos calores. Desta vez não vou sentir saudades. Vou pular de alegria, vou correr com energia e transbordar de vida. 
Ainda bem que você está indo embora. E quando Setembro chegar será para trazer esperança e paz, aquilo que você me tirou, Agosto, sem gosto... É só um pulinho até Dezembro e aí vem o Natal... Com ele a renovação. Que venha Setembro!