quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Alô!!!


Quem é?
Sou eu
Eu quem?
Quem te perdeu
Perdeu-me? Como?
Da vida, da lida
Que vida?
A minha, a sua
Mas quem é?
Já disse, sou eu!
Vou desligar...
Faça isso e me perca de novo
Mas vou perder quem...?
Já sei... se não sabe quem sou...
Pois é...
Estou dentro de você, sinta-me
Não sinto nada...
Sente sim, tente!
Isso está me cansando
Eu sei... sentir, pensar cansa
Pois é...
...
Você não vai falar nada?
O que você quer que eu diga?
P'rá começar o seu nome
Você nem desconfia, não é?
Não...
Você me quis um dia...
Eu quis a tantos...
Sim, eu sei, mas fui especial
Eu não me lembro
Que pena, porque p'rá mim você foi
O que? Especial?
Não, único!
Nossa!
Sim, nossa história, nossa imagem...
Está me assustando...
Não se assuste, sinta
O que?
Nosso cheiro, nossos sonhos
Mas nem sei quem é você!
Sabe sim... no fundo você sabe
Vou desligar...
Sim, desligue e se esconda
Esconder-me de que?
Dos sonhos, do dia, do amor, do futuro
Não estou entendendo
Eu sei...
...
Você não vai falar nada?
Eu queria dizer tantas coisas...
Então diga!
Estou dizendo, mas você não está ouvindo
Como? Não estou entendendo...
Olhe à sua volta, sou eu no ar que respira
Oi?
É você no ar que respiro, sou seu tudo e seu todo
Ai meu Deus! Isso é loucura!
Sim, a maior de todas as loucuras!
Mas o que...?
Sou a vida que te chama... Viva e não morra!