sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hoje é o dia!

Resultado de imagem para imagens de coração

Eu pisquei e a luz cálida do dia invadiu meus olhos sonolentos como doce melodia. Pensei na roupa bonita que usaria para ti e contente sorri. Imaginei teu sorriso de cobiça e vi todo o meu paraíso.
Então eu pisquei e o dia chegou. Não que este dia seja tão diferente de todos os outros dias, mas as energias estão mais calorosas, apesar do frio lá de fora. Hoje o dia é mais romântico, mais amoroso, mais sorridente, mais prometido. Não que todos os outros dias não possam ser...
Eu pisquei e olhei em volta. Ah! Ainda bem que te vi. Vi teus olhos vivos e a promessa de uma vida. Vi teu abraço tímido e senti o arrepio. Senti teu calor e teu amor e pensei: Hoje é o dia. Não que os outros dias também não o fossem...
Então, hoje é o dia... O teu dia, o nosso dia... Hoje é o dia de abraçar mais, de beijar mais, de ver mais... Hoje é dia de confirmar o que a alma já sabia: que eu te amo mais ainda.