sábado, 21 de novembro de 2015

Tenha paciência!!!

Resultado de imagem para paciência

Tenho ouvido muito a frase "tenha paciência!" como se tudo dependesse exatamente disso... "Tenha paciência porque seu amor era pouco e se acabou", "tenha paciência porque você é melhor do que tudo isso", tenha paciência porque tudo vai dar certo"...
Tenha paciência!!!
Eu juro que tento. Mas como ter paciência quando a adrenalina fica andando pelo meu corpo como formiguinhas trabalhando em véspera de chuva? E como ter paciência quando eu olho em volta e só vejo histórias? Como abrir mão dos desejos que eu tinha? Ah! É claro! Tenha outros desejos, sonhe outros sonhos, desapegue-se! Me diriam. É fácil, ô se é!
Mas, como não sonhar novos sonhos, desejar novos desejos, olhar o futuro sem a sombra de um passado - ou um presente - que tá doendo tanto?
Tenha paciência!!!
Eu juro que tento. Tento ter paciência para esperar - falta pouco agora. Tento ter paciência para sonhar os novos sonhos e desejos. Tento ter paciência para não desmoronar, para ver o que passou com os olhos amorosos de quem sempre amou incondicionalmente, de ter esperança de que a tempestade logo passa e que o Céu vai de novo ficar azul.
Tenha paciência!!!
Quero meu amor de novo, quero a mim de volta, quero a vida de novo cor de rosa, quero sorrir de verdade, quero rir de mim mesma, quero... Paciência.