domingo, 30 de outubro de 2016

Outra Bruxa

Resultado de imagem para bruxa


Hoje eu queria ser uma bruxa de verdade.

Queria ter um caldeirão para fazer uma incrível poção

para me fazer feliz de montão,

como nunca, na vida, fui não...


Hoje queria ter uma vassoura mágica e voadora.

Queria, com ela, voar sem ser doutora,

apenas para ir embora,

para os dias de outrora...


Hoje só queria mesmo é ser uma bruxa,

destas de chapéu e varinha,

para com ela virar de novo mocinha,

ter meus filhos pequenos

e ser de novo mãezinha...


Hoje queria te dar uma maçã,

não para te fazer dormir,

mas para te acordar

e contigo tomar café da manhã,

na eternidade das lindas e promissoras manhãs...


Hoje? Ah! Eu queria...

Não, eu quero... 
muitas glórias.

Quero menos hipocrisia,

agonia e muita poesia,